O caminhão carregado com cana-de-açúcar que tombou na manhã desta quarta-(14), no Anel Viário Sul de Ribeirão Preto, virou um desafio para as equipes da concessionária que administram o trecho.
A carreta está carregada com 60 toneladas, tombou na alça de acesso que liga a rodovia Antônio Machado Santana (SP-255) ao Anel Viário e pode cair de uma altura de 30 metros. Até o começo da noite desta quarta, o caminhão estava no mesmo local.
O veículo está sendo sustentado pela mureta de proteção da pista. Um guindaste chegou a ser acionado, contudo, não tentou retirar o caminhão do local por causa da dificuldade do trabalho, já que o espaço para remoção é muito pequeno.
“Se a carreta descer, vai puxar tudo para baixo [inclusive a pessoa que estiver operando o guindaste]”, disse o empresário Antônio Brunelli, dono da carga.
A alça de acesso continua bloqueada. Houve vazamento de diesel e foi preciso jogar serragem no local.
E agora?
De acordo com a Entrevias, concessionária que administra o trecho da rodovia, para não prejudicar o tráfego no sentido contrário, a tentativa de destombamento da carreta deve acontecer entre o fim da noite de hoje e o começo da madrugada desta quinta-feira (15).
SAIBA MAIS
Calorão vai voltar? Veja previsão para os próximos dias no interior de SP
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM