pois
O acidente que matou um entregador de 33 anos, na noite deste domingo (15), no bairro Geraldo Correia de Carvalho, zona Norte de Ribeirão Preto foi em um cruzamento considerado perigoso pelos moradores da região. (Clique e veja o vídeo)
A vítima descia com sua moto a avenida Presidente João Goulart em direção a rua Javari, quando foi atingida por um carro no cruzamento da rua Padre Bento Dias Pacheco. O motorista do carro não respeitou o sinal de pare e cruzou a via em alta velocidade, atropelou o motociclista e bateu em outro carro.
O empresário Moises Pereira dos Santos, afirma que o fluxo de veículos é intenso e acidentes são frequentes no cruzamento. “Acho está faltando um semáforo ali ou outra coisa para tentar reduzir a velocidade dos veículos no cruzamento, porque senão vai continuar tendo vítima fatal, infelizmente tem acidente quase todo fim de semana”, disse Pereira.
Outro lado
Em nota, a Transerp lamenta a fatalidade e alerta aos condutores a respeitarem as sinalizações para um trânsito mais seguro.
Ainda, a empresa informa que encaminhará uma equipe do seu departamento de Sinalização Viária ao referido endereço para realizar os levantamentos técnicos necessários.
Após este procedimento, caso for constatada a necessidade e a viabilidade de adequação ou complementação da sinalização existente as providências serão tomadas pela empresa.