A piauiense Larah Loss, de 20 anos, foi eleita Miss Brasil Pacific agora em julho e, em novembro embarca para o México onde disputa a coroa na etapa mundial da competição. Até a data da viagem, o desafio é conseguir patrocinadores.
O título de Miss Universo Pacific pode ser a grande chance de ela conseguir uma carreira no ramo da moda. A jovem, contudo, mantém os pés no chão e não abandonou a rotina de antes do concurso.
Larah estuda fisioterapia de manhã e a tarde trabalha como atendente em uma padaria de Cravinhos. Segundo ela, até hoje muita gente não acredita que ela ganhou o concurso de beleza. “Quando eu pedi patrocínio para uma loja, a moça que trabalha comigo teve que confirmar a história porque não estavam acreditando”, disse.
A patroa, Leticia Rossi, dá todo o tempo e quer ver a jovem chegar longe. “Desde que ela veio para cá, a gente soube que ela era modelo, que tinha ganho outros concursos, a gente sempre incentivou e agora tomara a Deus que ela vá longe”, disse Rossi.
A expectativa é grande para o concurso internacional, e Larah, está em busca de patrocínio para viabilizar a viagem. “Têm gastos com cabelo, maquiagem, academia, suplementos, roupas, é muito gasto, muito mesmo”, explica a jovem. (Com EPTV)