Um adolescente de 17 anos morreu e um homem, 37, foi socorrido depois de ambos terem sido baleados por um atirador em um carro branco, na noite deste domingo (6), em uma rua na Vila Guiomar, zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), as vítimas estavam em um corredor a partir da rua Rafael de Léo, local conhecido como ponto de venda de drogas, quando um carro – provavelmente um Chevrolet Corsa Sedan branco – passou e uma pessoa abriu fogo a partir do interior do veículo.
VEJA TAMBÉM
Homem é suspeito de matar a namorada a tesouradas em Ribeirão Preto
Familiares e amigos se despedem de cadete de Ribeirão morto em acidente aéreo
As vítimas foram socorridas – o menor levado por populares à UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) da Vila Virgínia, zona Oeste, e o homem, ao Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), por uma equipe do Samu. O adolescente, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O outro ferido passava por cirurgia neste domingo e não havia detalhes sobre o seu estado de saúde.
Com o menor, a polícia relatou ter encontrado cinco cápsulas contendo um pó branco semelhante à cocaína, além de R$ 399 em dinheiro.
A Polícia Científica recolheu projéteis no local do crime semelhantes ao de arma calibre 9 milímetros.
Nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como homicídio consumado e tentado para investigação da Delegacia de Homicídios da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais).