- Publicidade -
CotidianoAtirador mata quatro, incluindo três menores, dentro de igreja

Atirador mata quatro, incluindo três menores, dentro de igreja

Um funcionário da igreja, que fica na Califórnia, ouviu os tiros e ligou para o 911. O tiroteio ocorreu na área principal do santuário

- Publicidade -

Atirador mata (Foto: Pixabay)
Atirador mata (Foto: Pixabay)

Quatro pessoas, incluindo três crianças com menos de 15 anos, foram mortas a tiros em uma igreja na cidade de Sacramento, na Califórnia, na tarde da segunda-feira, 28 de fevereiro (noite em Brasília), de acordo com autoridades locais.

De acordo com autoridades locais, um homem – que seria o pai das crianças – atirou e matou os três filhos e uma quarta pessoa antes de cometer suicídio.

- Publicidade -

A polícia atendeu ao chamado sobre tiros por volta das 17 horas (22 horas em Brasília) e encontraram cinco pessoas mortas, incluindo o atirador, na igreja no bairro Arden-Arcade.

As vítimas incluíam três menores de 15 anos, disse o sargento Rod Grassmann, porta-voz do gabinete do xerife do Condado de Sacramento. Ele não sabia o gênero das vítimas.

Um funcionário da igreja ouviu os tiros e ligou para o 911, disse Grassman. O tiroteio ocorreu na área principal do santuário, disse ele.

“Isso é, até o que posso dizer neste momento, um tipo de incidente relacionado à violência doméstica”, disse Grassmann a repórteres na noite de segunda-feira.

De acordo com um oficial, o atirador havia sido afastado da mãe das crianças, que tinha uma ordem de restrição contra ele.

- Publicidade -

Não ficou claro quantas outras pessoas estavam na igreja ou por que estavam lá, disse ele, mas nenhum culto estava sendo realizado no momento. A igreja está em uma área densamente povoada do subúrbio de Sacramento.

O xerife de Sacramento, Scott Jones, disse que os investigadores acreditam que o tiroteio aconteceu durante uma visita supervisionada com as crianças, e a quarta vítima, um adulto, poderia ser o acompanhante. A identidade do atirador não foi divulgada.

“Haverá muitas evidências físicas que precisam ser coletadas”, disse Grassmann. “Pode contar que estaremos aqui fora esta noite”

- Publicidade -
Avatar
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -