Um homem de 26 anos foi executado com pelo menos dez tiros no início da noite deste domingo (28) em uma casa onde estaria acontecendo um churrasco, na zona Oeste de Ribeirão Preto. Duas mulheres, de 29 e 46 anos, também foram baleadas na ação, no bairro Parque Ribeirão. Elas foram socorridas.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), Victor Hugo Tiago estava na frente da residência, na rua Benedito Quartim, quando dois atiradores encapuzados chegaram a pé e começaram a atirar contra a vítima.
Ainda conforme o registro, Victor Hugo correu para o interior do imóvel e os atiradores foram atrás dele. A vítima foi atingida nas costas e nas pernas e caiu na entrada da cozinha.
Duas mulheres que também estavam na casa foram atingidas pelos disparos e acabaram socorridas por equipes do Samu e Resgate. Elas foram levadas para a UBDS da Vila Virgínia e para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE). O estado de saúde de ambas, porém, não foi divulgado.
A Polícia Científica encontrou mais de 45 cápsulas deflagradas no local do crime, dos calibres ponto 40, ponto 45 e 380.
As polícias Militar e Civil também foram acionadas, mas a dupla de atiradores fugiu em seguida ao crime.
O caso seguirá para Delegacia de Homicídios da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais).