O avião de pequeno porte que caiu em uma área rural próxima ao aeroporto de Bebedouro, município a 81 quilômetros de Ribeirão Preto, tinha como destino Goiânia-GO, segundo informações preliminares. O acidente aéreo causou a morte de dois homens que seguiam no monomotor experimental.
VEJA TAMBÉM: Paróquia é invadida e tem dinheiro furtado em Ribeirão Preto
Conforme apurado, a aeronave havia partido de Atibaia-SP e parado em Bebedouro para abastecer. A queda se deu em uma área entre a pista do Aeroporto Municipal Comandante Luís Martins de Araújo e a rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o avião tinha capacidade para dois passageiros. Segundo testemunhas, logo depois de abastecer, a aeronave tentou decolar uma primeira vez, mas sem sucesso. Na sequência, numa outra região do aeroporto, o avião conseguiu decolar, mas acabou caindo logo em seguida.
A identidade das vítimas não foi revelada. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Bebedouro. A área do acidente precisou ser isolada, uma vez que houve vazamento de óleo. A Aeronáutica é aguarda para os trabalhos de perícia. (Com EPTV)