Uma equipe do 11º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) prendeu, na noite desta quinta-feira (22), dois homens suspeitos de tráfico de drogas, em Ribeirão Preto. Com a dupla, de 29 e 33 anos, foram apreendidos 221,9 quilos de entorpecentes, entre maconha, cocaína e pasta base de cocaína.
A PM (Polícia Militar) realizou a primeira apreensão em uma chácara do Parque Industrial Tanquinho, zona Norte da cidade, enquanto fazia um patrulhamento pela região.
CLIQUE E SAIBA O QUE É NOTÍCIA EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
“Em determinado momento, avistamos um dos indiciados na frente da residência dele. Ao notar a viatura, ele empreendeu fuga para o quintal da chácara, mas nós conseguimos abordá-lo e o indagamos sobre um forte odor de maconha. Ele disse que a maconha estava ali por aproximadamente dois dias”, afirmou o sargento PM Ricardo Borges Paulinéli à rádio CBN Ribeirão.
No imóvel, o homem teria confessado aos policiais ser o responsável pela maconha divida em 298 tabletes.
Aos agentes, ele ainda teria dito que haveria mais drogas em um apartamento na rua Palmiro Bim, no Parque dos Pinus, também na zona Norte.
No imóvel foram encontrados 3 quilos de maconha, 1 quilo de pasta base de cocaína e 210 gramas da droga, conforme o Baep.
Um segundo suspeito acabou preso pela PM no apartamento.
A dupla foi conduzida à CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade, onde acabou autuada em flagrante por tráfico.
Ambos os homens já haviam sido presos por roubo, de acordo com a PM. (Com CBN Ribeirão)