- Publicidade -
CotidianoBandidos explodem cofre de caixa em posto de Ribeirão Preto

Bandidos explodem cofre de caixa em posto de Ribeirão Preto

Cinco homens renderem vítimas e utilizaram dinamites na madrugada desta quinta (29), na zona Leste; dinheiro foi queimado e prejuízo chega a R$ 100 mil

- Publicidade -

 
Um posto de combustíveis no Jardim das Palmeiras, na zona Leste de Ribeirão Preto, foi alvo de uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (29). No crime, ao menos cinco ladrões renderam as vítimas e utilizaram dinamites para explodir o cofre de um caixa, por volta das 5h (assista vídeo acima).   

- Publicidade -

A ação, registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, na avenida Henri Nestlé, terminou de forma frustrada para os assaltantes. Isso porque o dinheiro que estava no caixa acabou sendo queimado após as explosões (veja fotos abaixo).  
 
CLIQUE E SAIBA O QUE É NOTÍCIA EM RIBEIRÃO E REGIÃO 

Nas imagens é possível ver o momento em que os suspeitos descem de uma caminhonete. Eles estão fortemente armados e rendem um frentista, um cliente e também um motorista de aplicativo. Na sequência, dois ladrões vão para a avenida e param dois carros. O primeiro era conduzido por uma senhora, no sentido Centro-bairro; o segundo, por um homem, na direção oposta.  
 

 
Enquanto isso, um suspeito fica na caminhonete e outros dois entram pelo lado de fora da loja de conveniência, que estava fechada. Com um pé-de-cabra, eles quebram uma porta de vidro e vão até o cofre, onde colocam a primeira banana de dinamite. O cofre, porém, não abre após a primeira explosão. 

Os ladrões colocam mais uma dinamite e ocorre a segunda explosão. Todo o dinheiro fica queimado e a loja, destruída. Mercadorias como maços de cigarro, bebidas e alimentos ficaram espalhadas pelo estabelecimento. 

O proprietário do estabelecimento estima um prejuízo de R$ 100 mil. Segundo ele, o cofre não continha uma alta quantia em dinheiro, pois à tarde é feito o recolhimento de toda as vendas diárias. 

- Publicidade -

A ocorrência deverá apurada pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Imagens das câmeras de segurança, no entanto, poderão auxiliar a identificar os assaltantes. 

- Publicidade -
Avatar
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -