- Publicidade -
CotidianoBombeiros encerram buscas por último jovem desaparecido em cachoeira

Bombeiros encerram buscas por último jovem desaparecido em cachoeira

Corporação disse que seguiu protocolo e encerrou trabalho após 10 dias sem encontrar Luan do Nascimento, em São José da Bela Vista; corpo de dois amigos foram localizados em rio

- Publicidade -

Buscas foram realizadas no rio Sapucaí (Imagem: Jefferson Severiano Neves/ EPTV)

 

- Publicidade -

O Corpo de Bombeiros encerou as buscas por Luan Rodrigues do Nascimento, de 18 anos, depois que ele desapareceu na Cachoeira dos Dourados, em São José da Bela Vista. O trabalho da corporação rio Sapucaí completou dez dias nesta quarta-feira (16), já que o desaparecimento foi registrado no dia 6.

Segundo o comandante dos Bombeiros, o tenente-coronel Rodrigo Leal, foi seguido o protocolo de buscas que leva, em média, oito dias, quando foram percorridos mais de 30 quilômetros do rio. 

Os corpos de José Leomar Gomes da Silva, 18, e Wanderson da Cruz Souza, 22, foram localizados. 

Segundo uma testemunha, Silva foi levado pelas águas e os outros dois amigos pularam no rio para salvá-lo, quando o trio desapareceu em meio à águia. 

- Publicidade -
Jovens desapareceram durante banho em cachoeira (Reprodução/ Redes sociais)

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -