O Corpo de Bombeiros informou no início da noite desta quinta-feira (20) que foram registrados cerca de 40 quedas de árvores durante a chuva que atingiu a cidade. Não há informações sobre pessoas feridas. Os bairros mais atingidos foram o Ipiranga, Sumarezinho e Vila Tibério.
Chuva causa estragos em Ribeirão Preto; Telhado cai no calçadão
Temporal provoca interdições no trânsito de Ribeirão Preto; Confira
Entre os endereços indicados pelos Bombeiros, estão as ruas Luiz Barreto, Aurora e Rio Grande do Norte, além das avenidas Santa Luzia, Antônio e Helena Zerrener, Rio Pardo e Paranapanema, além da travessa Nossa Senhora da Penha e da praça Anacleto Bianco.
A CPFL Paulista informa que o temporal que atingiu a região de Ribeirão Preto causou danos na rede elétrica e quedas de árvores. A concessionária afirma que, desde então, as equipes estão executando os reparos necessários.
No entanto, pelas especificidades de alguns casos, os trabalhos devem continuar durante a madrugada. “Há reforço no contingente de equipes para atender as ocorrências o mais breve possível”.
Casa fica destelhada após a chuva
Uma casa na rua Espírito Santo, no Ipiranga, ficou destelhada após a chuva desta quinta-feira. Por conta do estrago, a água acabou entrando em toda a residência, molhando roupas, colchões e moveis.