O Corpo de Bombeiros retomou, na manhã desta terça-feira (8), as buscas pelos três jovens que desapareceram na Cachoeira dos Dourados, em São José da Bela Vista, município a 83 quilômetros de Ribeirão Preto.
VEJA TAMBÉM: Polícia Civil faz megaoperação contra quadrilha de furto de caminhonetes
Os amigos foram identificados como Wanderson Souza, de 22 anos, Luan Rodrigues do Nascimento, 18, e José da Silva, 22. Eles desapareceram na noite do último domingo (6).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas na região foram retomadas por volta das 7h. As ações contam com mergulhadores das corporações de Orlândia e Franca.
Esperança
Em entrevista ao telejornal EPTV 2, nesta segunda (7), o tio e padrinho de Luan Nascimento, Paulo Sérgio Rodrigues Ferreira, disse que as famílias estão aflitas, mas creem que os jovens sejam encontrados com vida.
“A gente tem fé, tem esperança. Enquanto não tem corpos, a gente tem esperança de eles ter agarrado em algum barranco, subido em algum mato e estar perdido na estrada. A gente tem muita fé em Deus que vai dar certo”, contou.
O caso
Os três amigos são moradores de São Joaquim da Barra. Conforme relatos, as vítimas nadavam na cachoeira quando um dos jovens foi levado pelas águas e os outros dois tentaram salvar o amigo, mas também desapareceram.
A cachoeira fica na divisa entre duas propriedades particulares, de São José da Bela Vista e Nuporanga, no rio Sapucaí, a 30 quilômetros de Franca. O local é bastante frequentado, mas, de acordo com os Bombeiros, é considerado perigoso e com correnteza.