- Publicidade -
CotidianoBombeiros vão retomar buscas por corpo de bancário na região de Ribeirão Preto

Bombeiros vão retomar buscas por corpo de bancário na região de Ribeirão Preto

O bancário Rodrigo Gasparoti, de 37 anos, desapareceu no último dia 4 de dezembro; dois homens foram presos após confessarem o assassinato da vítima

- Publicidade -

 

Rodrigo Gasparoti desapareceu no domingo, 4 de dezembro (Foto: Reprodução)
Rodrigo Gasparoti desapareceu no domingo, 4 de dezembro (Foto: Reprodução)

O Corpo de Bombeiros informou que vai retomar as buscas pelo corpo do bancário Rodrigo Gasparoti, de 37 anos, que desapareceu em Nuporanga, na região de Ribeirão Preto, no domingo (4). De acordo com a Polícia Civil, o bancário foi morto por dois homens que teriam confessado o latrocínio.
 

- Publicidade -

Ontem, os Bombeiros haviam informado que iriam encerrar as buscas, mas que familiares de Rodrigo continuariam atuando no local para tentar encontrar o corpo. Segundo a corporação, a retomada das buscas deverá durar mais dois dias “tendo em vista as particularidades”.

 

 

VEJA TAMBÉM
 

Protesto pede mais segurança após assalto na frente de escola em Ribeirão
 

- Publicidade -

Com nova iluminação, parque de Ribeirão volta a funcionar depois das 18h

 

 

Contudo, os Bombeiros disseram que após o período, as buscas serão interrompidas novamente e que a corporação ficará à disposição para possibilidade de novas informações sobre o caso.
 

O criminoso que confessou ter matado o bancário tem 18 anos que, de acordo com a polícia, queria roubar o carro dele. Eles estão presos temporariamente, assim como, um comparsa de 29 anos.
 

O carro de Rodrigo – um Honda Civic preto – foi encontrado com marcas de sangue humano. O veículo estava às margens de um cafezal na Fazenda São José.

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -