Um homem de 30 anos morreu após ter sido esfaqueado em Barrinha, na região de Ribeirão Preto, na madrugada deste sábado (11). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), o pai da vítima informou à polícia que ele havia saído de casa e, devido ao horário, resolveu trancar a porta e ir dormir. Por volta das 2h, o filho chegou ‘cambaleando’ e entrou no banheiro.
O homem foi ver se ele precisava de algo e o encontrou com a mão cheia de sangue. Quando a vítima se virou, o pai percebeu que ele estava com duas perfurações na região lombar. Ainda de acordo com o genitor, o rapaz tinha hemofilia – distúrbio genético e hereditário que afeta a coagulação do sangue.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu até à Unidade Mista de Saúde de Barrinha, local para onde o homem foi socorrido em estado grave. A vítima informou os policiais que teria sido agredido por uma mulher, contudo, teve uma parada cardíaca na sequência.
A mulher mencionada pela vítima chegou a ser localizada pela PM, porém, foi liberada após depoimento. No registro consta que nenhuma característica que pudesse envolver a mesma no ocorrido foi identificado.
O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio. As causas, contudo, devem ser investigadas.
SAIBA MAIS
Imagem de Nossa Senhora Aparecida que foi quebrada na região de Ribeirão volta para capelinha
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM