Duas pessoas foram atropeladas durante uma briga de trânsito na noite desta quinta-feira (9), em uma rua do bairro Planalto Verde, zona Oeste de Ribeirão Preto. O motorista de um furgão com a logomarca dos Correios foi preso em flagrante por tentativa do homicídio.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), as vítimas – condutor e passageira de um carro, de 44 e 68 anos, respectivamente – haviam descido do veículo, quando foram atingidas pelo furgão na rua Ana Maria Tonzar Ristori. (veja vídeo abaixo)
Consta no registro que ambos os motorista tinham discutido momentos antes no trânsito e que condutor do carro seguiu o furgão até fazer uma ultrapassagem e parar na frente do veículo.
Ainda conforme o BO, o motorista do carro desceu e teria ido “tirar satisfação” com o condutor do furgão, 25. A passageira também desceu do carro. Quando já retornavam para o automóvel, ocorreu o atropelamento, segundo do boletim. Clique aqui para ver imagens do momento do atropelamento.
MAIS NOTÍCIAS
Homem morto a tiros na frente de casa é identificado em Ribeirão Preto
Covid: Ribeirão Preto tem agendamento de 4ª dose nesta sexta-feira
O motorista do carro foi socorrido com ferimentos graves e seria submetido à cirurgia em um hospital particular da cidade. Já a passageira sofreu ferimentos no braço direito e apresentava sangramento no nariz. Ela foi socorrida à UPA Oeste.
O motorista do furgão estava no local quando a equipe da PM (Polícia Militar) chegou do atropelamento.
Também consta no BO que imagens de uma câmera de segurança na rua indicariam que o motorista do furgão teria direcionado o veículo paras as vítimas quando elas já retornavam para o carro.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária Permanente) e deverá seguir para investigação do 3º Distrito Policial.
Outro lado
O acidade on entrou em contato com a assessoria de imprensa dos Correios e aguarda um posicionamento. Caso houver, esta notícia será atualizada.
Mais atropelamento
Um homem de 70 anos foi atropelado por um caminhão na manhã desta sexta-feira (10), no cruzamento das ruas Garibaldi e Lafaiete, no Centro de Ribeirão Preto.
Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima apresentava um ferimento na cabeça, quando foi socorrida por equipes do Samu e encaminhada à UPA da Treze de Maio. As causas ainda deverão ser apuradas.