Uma briga iniciada na noite de domingo (24), em um bar localizado na avenida Presidente Castelo Branco, zona Leste de Ribeirão Preto, terminou com um jovem esfaqueado e outros dois presos em flagrante. O motivo da discussão, no entanto, não foi divulgado.
De acordo com informações da Polícia Civil, registradas em boletim de ocorrência, a vítima tem 26 anos e precisou ser socorrida em estado grave ao Pronto Socorro Central. Contudo, ainda não há atualizações sobre o quadro de saúde dela.
Sabe-se apenas que a tentativa de homicídio ocorreu do lado de fora de uma casa noturna, por volta das 21h, e que várias pessoas teriam se envolvido no caso – os suspeitos também teriam tentado atropelar outros clientes, mas fugiram logo em seguida.
Consta no BO que a dupla investigada, de 39 e 27 anos, foi encontrada a caminho de Araraquara, perto da rodovia SP 255, e não negou participação na briga. As facadas, porém, foram desmentidas de prontidão.
Foi por conta de uma meia suja de sangue, caída no banco de traz do veículo, que os dois foram parar na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto e acabaram indiciados pelo crime de homicídio simples tentado.
Ambos permanecem, agora, à disposição da Justiça e devem ser encaminhados a Cadeia Pública de Santa Ernestina.