- Publicidade -
CotidianoBriga entre vizinhos que terminou em morte já durava 20 anos

Briga entre vizinhos que terminou em morte já durava 20 anos

Idoso estava com espada e morreu após ser baleado em discussão no bairro Lagoinha em Ribeirão Preto; Suspeito de 66 anos foi preso

- Publicidade -

Espada e revólver foram apreendidos pela PM (Foto: Nayana Kennedy / CBN Ribeirão)

Os vizinhos que se envolveram numa discussão que terminou na morte de um deles, no bairro Lagoinha, zona Leste de Ribeirão Preto, já brigavam há mais de 20 anos, segundo a PM (Polícia Militar).

- Publicidade -

Na manhã desta quarta-feira (16), o acusado, de 66 anos, usou um revólver para atirar ao menos cinco vezes contra seu vizinho, identificado como Hugo Rayol, 82. O idoso estava com uma espada e morreu ainda no local. Já o suspeito acabou sendo preso. 
 
VEJA TAMBÉM: Incêndio destrói loja de materiais elétricos na região de Ribeirão

“Ele [acusado] disse que há mais de 20 anos tinha uma desavença com o vizinho. Hoje, infelizmente, teve esse final trágico”, disse o tenente Régis Faria, do 11º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), à rádio CBN Ribeirão.

O caso ocorreu na calçada da rua Vicente Oranges, que fica a 450 metros da base da PM no bairro. A espada e um revólver calibre 32 foram apreendidos. O suspeito acabou sendo encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente, no Centro. (Com CBN Ribeirão)   

- Publicidade -
Avatar
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -