- Publicidade -
CotidianoCães farejadores da GCM localizam drogas em terreno de Ribeirão

Cães farejadores da GCM localizam drogas em terreno de Ribeirão

Porções de maconha e cocaína estavam escondidas próximas de um curral, no Parque dos Servidores, na zona Leste da cidade

- Publicidade -

 

Cães farejadores localizam drogas na zona Leste de Ribeirão – Foto: Divulgação/GCM

- Publicidade -

Guardas Civis Metropolitanos com a ajuda de cães farejadores, apreenderam na tarde desta quinta-feira (17), no Parque dos Servidores, na zona Leste de Ribeirão Preto, mais de 300 eppendorfs com cocaína, 7 tijolos de maconha, e cerca de 70 ‘trouxinhas’ de maconha prontas para a venda. 

Segundo o coordenador operacional da GCM, Mario Lucchetti, as drogas estavam escondidas em uma área de plantação de soja, aos fundos de um curral e galinheiro pela rua Roberto Castrechini. O local foi descoberto após uma denúncia de moradores.   

VEJA TAMBÉM – Ladrão é preso após ser derrubado de moto por vítima em Ribeirão

“Os moradores disseram que frequentemente vêem grande movimentação de pessoas entrando e saindo daquele local. As equipes munidas dessa informação foram até lá e mais uma vez, com o emprego do cão farejador black, foi localizada essa quantidade de droga”, disse.   

Durante as buscas, também foram apreendidos 10 mil epeendorfs vazios e também 8 maconhas da espécie colombinha. Toda a droga e apetrechos ao tráfico foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro da cidade. Ninguém foi preso na operação. (Com CBN Ribeirão) 

- Publicidade -

Drogas apreendidas foram encaminhadas à CPJ de Ribeirão – Foto: Divulgação/GCM

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -