- Publicidade -
CotidianoCaminhão sem motorista atropela homem em cidade na região de Ribeirão

Caminhão sem motorista atropela homem em cidade na região de Ribeirão

Acidente aconteceu nesta terça-feira (2), em Monte Alto; apesar do susto, vítima está em casa, se recuperando de um ferimento na perna

- Publicidade -

Um homem foi atropelado por um caminhão que estava sem motorista, na manhã desta terça-feira (2), em Monte Alto, cidade na região de Ribeirão Preto. Apesar do susto, vítima teve ferimentos leves.

Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente, que aconteceu na rua Floriano Peixoto, no Centro da cidade (veja abaixo). A suspeita é de que o freio de mão do caminhão não tenha sido puxado direito.

- Publicidade -

Nas imagens é possível ver o momento em que o veículo, que estava no pátio de uma empresa de pedra e areia, começa a ‘andar’ enquanto a vítima passava na frente. Ele se desequilibra, cai e vai parar embaixo do caminhão.

Em instantes, um homem que trabalha em uma empresa do outro lado da rua, aparece nas imagens correndo para assumir a direção do caminhão.

De acordo com apuração da EPTV, a vítima foi socorrido com ferimentos nas pernas e foi liberado logo após atendimento médico. Ele se recupera em casa.

*Com informações da EPTV


SAIBA MAIS

- Publicidade -

Casal é condenado a 21 anos de prisão por torturar filhos adotivos no interior de SP

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM
Cininha de Paula critica Beatriz: “Não é normal”

- Publicidade -
Vítor Neves
Vítor Neves
Graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, atuou como assessor de imprensa, coordenador de podcast e produtor de conteúdo. Foi estagiário da EPTV, afiliada da TV Globo, e auxiliou em grandes coberturas, como pandemia de Covid-19 e eleições.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -