Um caminhão tombou, da rodovia Abrão Assed, em Ribeirão Preto, no início da tarde desta quarta-feira (31). O motorista acabou preso na cabine do veículo. Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária foram acionados. No local, também houve vazamento de combustível, o que aumentou o risco de incêndio.
Segundo uma testemunha, a betoneira estava fazendo o balão, na entrada do Parque dos Ipês, quando tombou. O Corpo de Bombeiros informou que as pernas e o pé do motorista acabaram presos. O trabalho para a retirada dele do veículo durou, pelo menos, 40 minutos.
Atacadista abre mais de 300 vagas de emprego em nova loja de Ribeirão
Iron Maiden faz show histórico em Ribeirão Preto; Veja imagens
“Foi um trabalho grande. Como se trata de um caminhão, tudo é mais resistente em comparação com um carro. Ele (o motorista) ficou preso pelas pernas e pelo pé”, confirmou João Paulo Bortolin, tenente do Corpo de Bombeiros, em entrevista para a CBN Ribeirão.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava uma lesão na mão, mas estava consciente e orientada. Após o resgate, o motorista foi encaminhado para um hospital da cidade.