Continuam as buscas pelo cachorro de 11 anos, da raça shih-tzu, que desapareceu de um hotel para cães no dia 27 de julho, na zona Leste de Ribeirão Preto.
O local em que Bart sumiu é um condomínio de chácaras localizado no bairro Recreio Internacional. O animal foi deixado no hotel pelos tutores, o personal trainer Alan Rodrigo Siqueira e a arquiteta Fernanda Cristina Suda, enquanto viajam com a filha de 5 anos.
Diversos panfletos foram espalhados pelo município, assim como um boletim de ocorrência foi registrado. Na última semana a família conseguiu apoio para divulgar o desaparecimento através de outdoor de led instalados em diferentes pontos de Ribeirão.
Fotos e vídeos do animal também estão sendo compartilhados nas redes sociais por diversas pessoas que estão se solidarizando com a família.
Buscas estão ajudando a localizar outros animais
A família do cachorro recebeu algumas informações sobre o paradeiro dele e inclusive, foi chamada para reconhecer alguns animais semelhantes. Isso fez com que uma rede de apoio fosse criada e outros animais fossem resgatados, através do projeto “Amigos do Bart“.
O outro lado
Em entrevista a EPTV, no dia 29 de julho, Andrea Argentato Cecílio, proprietária do hotelzinho, não se isentou da responsabilidade da fuga e disse estar surpresa por Bart ter fugido da forma como ela conta.
SAIBA MAIS
Ribeirão Preto recebe competição gratuita da Nasa; Veja como participar
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM