- Publicidade -
CotidianoCasal de Ribeirão está em navio de cruzeiro atracado após surto de covid

Casal de Ribeirão está em navio de cruzeiro atracado após surto de covid

Empresário e a namorada embarcaram no último dia 26 de dezembro e navio estava em alto mar quando precisou retornar ao Porto de Santos

- Publicidade -

Passageiros estão em navio atracado após surto de covid (Imagem: Redes sociais)

 

- Publicidade -

Um casal de Ribeirão Preto está em um navio de cruzeiro atracado no Porto de Santos desde a última quarta-feira (29), após a identificação de casos de covid-19 entre os passageiros.  

O empresário Rafael Dias de Carvalho, de 37 anos, e a namorada dele, Júlia Lissa Martins, 23, embarcaram no dia 26 de dezembro. 

“Quando foram identificados os casos de covid pela Anvisa em alto mar, estávamos em Camboriú [SC]. Aí, retornamos a Santos e estamos dentro do navio sem muitas informações oficiais”, disse. O cruzeiro estava previsto para terminar no dia 2 de janeiro de 2022, no Rio de Janeiro.  

MAIS: Surto de covid em dois cruzeiros na costa brasileira soma 146 casos

Rafael disse que há uma informações não confirmada de que seriam entre 150 e 200 pessoas contaminadas. 

- Publicidade -

Ele e a namorada ainda não fizeram os testes, mas estão sem sintomas.  

“Eles estão fazendo os testes por andar e nós estamos no último. Por enquanto, podemos circular aqui dentro do navio, inclusive acessar o restaurante, apenas os eventos foram cancelados. Já soubemos que algumas pessoas desembarcaram”, disse.   

Rafael afirmou que a empresa responsável pelo navio se comprometeu a reembolsar os passageiros. Ele e a namorada teriam gastado R$ 18 mil com a viagem.

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -