Um casal registrou um boletim de ocorrência (BO) na madrugada deste sábado (1º), denunciando um gerente de oficina mecânica por injúria e importunação sexual.
As vítimas teriam levado o veículo para a oficina do autor, no Jardim Paulista, na zona Leste de Ribeirão Preto.
Após o conserto, o casal teria deixado dois cheques de R$ 1.675 cada, para garantirem o pagamento do serviço no valor de R$ 3.350. No entanto, eles teriam dito que depois levariam o dinheiro e resgatariam os cheques.
Depois de um tempo, o casal teve problemas de saúde e não conseguiu realizar o pagamento dos cheques. Diante da situação, o gerente da oficina teria se negado a entregar o veículo e teria começado a importunar a mulher, chamando-a para ir a um motel e mandando fotos de seu órgão genital pelo Whatsapp.
Segundo o BO, o homem teria ido até a oficina do autor para tentar resolver a situação. Neste momento, ele teria sido chamado de mau-caráter e posteriormente teria recebido diversos xingamentos por meio do aplicativo de mensagens.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão e o casal foi orientado sobre o prazo para entrar com representação criminal contra autor.