Um casal foi preso acusado de armazenar 819 pedras de crack em uma residência no Jardim Paiva, zona Oeste de Ribeirão Preto. A apreensão ocorreu na noite desta segunda-feira (18), na avenida Renê Oliva Strang.
VEJA TAMBÉM: Ladrão é preso com meia tonelada de fios avaliada em R$ 100 mil
Segundo boletim de ocorrência (BO), os policiais chegaram até o local após receberem uma denúncia anônima, por volta das 21h30. Ao avistar a viatura, o suspeito, de 21 anos, tentou fugir pelo telhado, mas acabou sendo detido pelos agentes.
O homem, inclusive, chegou a jogar uma sacola com entorpecentes por cima da casa, aponta registro. Já no interior do imóvel, a mulher, 22, alegou que guardava a droga.
Em revista pelo local, os policiais apreenderam R$ 7.158 em dinheiro, bem como um celular, balança e sacos plásticos. Aos policiais, o homem afirmou que havia comprado a droga e que a venderia nas proximidades de uma favela na região.
A ocorrência foi apresentada à CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente, no Centro. O homem aguardava audiência de custódia, enquanto a companheira dele havia sido levada à Cadeia de Franca.