O homem e a mulher encontrados mortos em um motel da zona Norte de Ribeirão Preto, no início da manhã desta sexta-feira (31), tinham 62 anos.
A informação é da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). A Polícia Civil apreendeu, no local, um revólver é de calibre 38.
POLÍCIA: STJ mantém prisão preventiva de Tio Patinhas, apontado como líder do PCC em Ribeirão
A principal hipótese que é o homem tenha disparado contra a companheira e, na sequência, tirado a própria vida. Segundo a SSP-SP, o homem foi achado com um ferimento na cabeça. Já a mulher levou três tiros, sendo um deles no peito.
Além da arma, os policiais também localizam uma caminhonete modelo Chevrolet S/10 na garagem da suíte alugada pelo casal. A ocorrência é investigada pela Polícia Civil como homicídio seguido de suicídio.
O caso
A PM foi acionada por volta das 4 horas da manhã desta sexta. O acidade on conversou com funcionários do estabelecimento, que fica na avenida Thomaz Alberto Whately.
O casal teria chegado já na madrugada desta sexta e solicitado uma refeição e um vinho. O homem, inclusive, chegou a ligar na portaria pedindo para fechar a conta.
Foram os próprios funcionários do motel que chamaram a polícia após o barulho dos disparos de arma de fogo. Ninguém entrou ou saiu do quarto além do casal.
Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).