- Publicidade -
Cotidiano'Cena mais triste da minha vida', diz pai de vítima de latrocínio

‘Cena mais triste da minha vida’, diz pai de vítima de latrocínio

Engenheiro de 34 anos foi morto na madrugada deste sábado (26) dentro da própria casa, no distrito de Bonfim Paulista, em Ribeirão Preto

- Publicidade -

O engenheiro Sérgio Lima tinha 34 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
O engenheiro Sérgio Lima tinha 34 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

 
O pai do engenheiro Sérgio Ferreira Lima, de 34 anos, morto durante um assalto em um condomínio no distrito de Bonfim Paulista, em Ribeirão Preto, pediu a prisão dos bandidos que tiraram a vida do filho na madrugada deste sábado (26).  

LEIA MAIS –  Homem é morto dentro de casa em assalto em Bonfim Paulista

O pai, que também se chama Sérgio Lima, disse em entrevista à EPTV que o filho não reagiu à ação dos bandidos. De acordo com ele, o homem tinha acabado de chegar em casa após se encontrar com um amigo, quando ouviu a cachorra de estimação latindo. Ele saiu do quarto e se deparou com os ladrões.  

- Publicidade -

“Chegando lá me deparei com a cena mais triste que já vi na minha vida, o meu filho já sem vida, debruçado em um sofá. O cara deu um tiro à queima-roupa no peito dele. É uma situação que deixa a gente sem chão”, afirmou.  

“Tiraram a vida de um jovem cheio de vida a troco de porcaria. Levaram uns dois ou três relógios, o computador dele ficou em cima da cama”, lamentou o pai, que pediu a prisão dos bandidos. 
 

- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020 e 2022, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -