- Publicidade -
CotidianoCervejaria em Ribeirão deve fornecer oxigênio para hospitais

Cervejaria em Ribeirão deve fornecer oxigênio para hospitais

De acordo com o Governo de São Paulo, serão produzidos 120 cilindros de oxigênio por dia; produto será destinado para o estado

- Publicidade -

 

Cilindros de oxigênio (Foto ilustrativa: Ministério da Saúde)

De acordo com o Governo de São Paulo, a cervejaria Ambev deve fornecer oxigênio para o tratamento contra o novo coronavírus no estado. O oxigênio deve ser envasado e distribuído por uma usina que será instalada pela cervejaria em Ribeirão Preto. O produto será destinado para hospitais de todo o estado.  

VEJA FOTOS: Após lockdown, Ribeirão volta a se movimentar  

A informação foi divulgada pela secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, nesta segunda-feira (22). A secretária afirmou que a medida foi comunicada em reunião realizada no período da manhã com as empresas que atuam no ramo.  

- Publicidade -

Segundo a secretária, deverão ser produzidos 120 cilindros de 10 mil litros de oxigênio por dia na usina, que deve ser concluída em 10 dias. A Ambev deve doar o produto e também realizar a logística.  

LEIA MAIS – Nogueira descarta falta de oxigênio em Ribeirão Preto

- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020 e 2022, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -