Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Tutores procuram por cadelinha que desapareceu no Ano-novo

Uma das pessoas que cuida da cachorrinha tem depressão; A cadela atende pelos nomes de Nega e Fofinha, é idosa e parcialmente cega

| ACidadeON/Ribeirao

Ela atende pelos nomes de Nega e Fofinha

Os tutores de uma cachorrinha de 17 anos estão desesperados a procura dela desde o dia 31 de dezembro de 2018, quando ela desapareceu no bairro Jardim Juliana, na zona Leste de Ribeirão Preto.

A cachorrinha é parcialmente cega e não tem os dentes. Ela atende pelos nomes de Nega e Fofinha. O desaparecimento aconteceu na rua Amadeu Borelli, pouco antes da virada do Ano-novo.

Um dos tutores diz ter depressão e que a cachorrinha ajuda ele no dia a dia. No dia que desapareceu, estava com os pelos bem tosados.

Os telefones de contato com a família são: 16 991949545 ou 16 991937624. 
 
Ela atende pelos nomes de Nega e Fofinha


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON