Aguarde...

cotidiano

Daerp volta a atender de forma presencial com agendamento

Atendimento presencial recomeça no dia 3 de maio; Agendamento poderá ser feito pelo site do Daerp ou pelo telefone 115

| ACidadeON/Ribeirao

(Foto: Divulgação) Imagem de arquivo, registrada antes da pandemia

A partir da segunda-feira, 3 de maio, o Daerp (Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp) retoma o atendimento presencial. O serviço estava suspenso desde o rebaixamento da região de Ribeirão Preto à fase vermelha do Plano São Paulo, em 1° de março.  

No entanto, para evitar filas, o Daerp só vai atender com agendamento. Essa reserva de horário será feita através do site (clique aqui) ou pelo telefone 115. Esse agendamento vai ser aberto nesta sexta, 30 de abril.

No site do Daerp, o munícipe precisa indicar o objetivo do atendimento, informar o nome, o número do RGL (Registro Geral da Ligação, impresso no canto esquerdo superior da conta), o endereço do imóvel e um e-mail para contato. 

No caso do agendamento pelo telefone, o usuário também precisa informar o número do RGL ou endereço do imóvel, nome e um telefone para contato. 

No dia marcado para o atendimento o usuário receberá um e-mail três horas antes, lembrando sobre o agendamento.  Para o atendimento, é necessário que o munícipe leve uma conta de água do imóvel ou o número do RGL, documento de identidade com foto, e, no caso de inquilino, o contrato de locação.

O Daerp orienta o usuário para chegar 10 minutos antes do horário marcado. Se chegar muito antes, vai precisar esperar do lado de fora do prédio.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON