Publicidade

cotidiano

Ribeirão: Bombeiro ferido em acidente precisa de doação de sangue

O cabo Wallace Lima Valesi sofreu um acidente com guindaste no último dia 20 de setembro

| ACidadeON/Ribeirao -

Wallace Lima Valesi está internado na Unidade de Emergência do HC (Foto: Reprodução)
 
Bombeiros do 9º Grupamento de Ribeirão Preto solicitam para a população que participem da campanha de doação de sangue para ajudar no tratamento do cabo Wallace Lima Valesi, que se acidentou no último dia 20 de setembro.  

LEIA MAIS - Bombeiro de Ribeirão morto em queda de guindaste deixa 3 filhas
 
Valesi ficou gravemente ferido em acidente com um guindaste em Jardinópolis e, por isso, segue internado na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.  

Os companheiros contam com a colaboração de doadores de qualquer tipo sanguíneo. Eles pedem que os doadores se dirijam até o Hemocentro de Ribeirão Preto, que conta com dois endereços - veja abaixo:  

- Rua Tenente Catão Roxo, 2501 Entrada pela, R. Prof. Hélio Lourenço - Vila Monte Alegre, Ribeirão Preto - SP, 14051-060 - Telefone: (16) 2101-9300.  

- Rua Quintino Bocaiuva, 470 - Centro, Ribeirão Preto - SP, 14015-160 - Telefone: (16) 3610-8929  

O caso
 
O bombeiro sofreu o acidente enquanto trabalhava na poda de uma árvore em um condomínio residencial localizado às margens da rodovia Anhanguera (SP-330).  

Wallace estava acompanhado do cabo Roberto Ciampaglia, que morreu com a queda do guindaste.  

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das pernas de Wallace precisou ser amputada na altura da coxa, por conta dos ferimentos.
 
(Foto: Pixabay)



Mais notícias


Publicidade