- Publicidade -
CotidianoClube exclui dos associados advogado que agrediu empresária

Clube exclui dos associados advogado que agrediu empresária

Caso aconteceu em um clube de Taquaritinga, na região de Ribeirão Preto, no dia 19 de setembro; Agressor responde pelos crimes de lesão corporal e injúria

- Publicidade -

 

Tatiane Marão denunciou agressões à Polícia – (Foto: Reprodução/Redes sociais)

- Publicidade -

O advogado Ronnie Cleber Boaro, acusado de agredir a empresária e ex-miss Tatiane Priscila Aguirra, em um clube de Taquaritinga, a cerca de 80 quilômetros de Ribeirão Preto, foi excluído do quadro de sócios do Clube Náutico – veja o vídeo abaixo. 

Boaro aparece nas imagens de câmeras de segurança do recinto agredindo a mulher após um desentendimento por causa de um coleta salva-vidas. O caso aconteceu no domingo, dia 19 de setembro. 

Segundo a direção do clube, o advogado foi julgado por uma Comissão Disciplinar, formada por nove associados que decidiram pela sua exclusão definitiva. 

Reincidente

Ao portal G1, a advogada do clube, Mayra Bagliotti, disse que o caso é reincidente. Em 2018 o advogado se envolveu em outra agressão e ficou afastado do quadro de sócios por 210 dias.  

- Publicidade -

Agora, segundo o Clube, ele não pode frequentar o local nem como convidado, nem como visitante, mesmo pagando o ingresso. Procurado, Boaro ainda não se manifestou à reportagem.   

O caso é investigado pela Polícia Civil de Taquaritinga como lesão corporal e injúria.  

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -