- Publicidade -
CotidianoColombiano é preso após acidente com morte na região de Ribeirão Preto

Colombiano é preso após acidente com morte na região de Ribeirão Preto

Segundo o boletim de ocorrência, motorista entrou na contramão em avenida de Franca; Vítima era um motociclista de 52 anos

- Publicidade -

 

Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. (Foto: Amanda Rocha)
Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. (Foto: Amanda Rocha)

Um colombiano, de 24 anos, foi preso na manhã deste domingo (9), em Franca, município a 88 quilômetros de Ribeirão Preto, após ele se envolver em um acidente que terminou com uma morte. O caso aconteceu por volta das 6h na avenida Miguel Sábio de Melo e a vítima, um homem de 52 anos, estava em uma moto.

- Publicidade -

De acordo com o B.O. (boletim de ocorrência), o motorista do carro estaria na contramão. Aos policiais, o jovem disse que tinha entrado no sentido errado porque não conhecia a cidade. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou a morte da vítima no local.

 

 

VEJA TAMBÉM
 

Jovem morre após acidente em rodovia na região de Ribeirão Preto
 

- Publicidade -

Ladrões são presos após invasão de pátio da polícia em Ribeirão Preto

 

 

Segundo os agentes, o jovem também confirmou teria ingerido bebida alcoólica na noite anterior. Contudo, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
 

Porém, um médico legista do IML (Instituto Médico Legal) de Franca foi chamado e constatou a embriaguez do motorista. Além disso, o jovem também não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
 

Por isso, ele foi preso e a Polícia Federal e o consulado da Colômbia foram comunicados sobre o acidente, já que o motorista é estrangeiro. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -