O golaço do atacante Richarlison e a atuação da Seleção Brasileira agradaram o público que acompanhou a estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar, em um evento na Arena Eurobike, no Estádio Santa Cruz, na zona Leste de Ribeirão Preto.
Fantasiado de sheik, o ator Wanderley Stallone acompanhou o Brasil e Sérvia na última Copa do Mundo, disputada na Rússia, em 2018. Por muito pouco, ele também não embarcou para o Catar, para acompanhar os três jogos da primeira fase, contra Sérvia, Suíça e Camarões.
“Eu tenho ingressos para assistir Brasil e Sérvia, Brasil e Camarões e Brasil e Suíça; é uma pena que não consegui estadia lá. É uma pena. Mas o Brasil jogou muito bem, superou a expectativa, lembrando que a Sérvia é um time muito forte. O Brasil foi muito bem, começou bem, tem tudo para levar essa”, disse o ator.
Além de Walderley, a atuação da Seleção Brasileira animou o vendedor autônomo Júlio Cesar Isidoro. Ele, no entanto, destacou o primeiro tempo mais sofrido do time canarinho, que só conseguiu abrir o placar na etapa final com o atacante Richarlison.
“Gostei, mas poderia ter sido melhor ‘né’, por ser nossa seleção, mas está bom, ganhamos, estamos contentes, bola para frente, esperar o próximo jogo. Os brasileiros têm que sofrer um pouco. Como eu falo, se não sofrer, não é brasileiro, deixa vir o próximo e vamos ‘arregaçar’ de novo”, disse.
A estrela de Richarlison
Além de ter marcado o primeiro gol da partida, o atacante Richarlison também fez o segundo, de meia bicicleta, que certamente estará na lista dos gols mais bonitos da Copa do Catar, palpita a estudante Iris Nisihara Campos Chagas.
‘Foi emocionante os gols. De início foi muito bem, fiquei muito feliz com o resultado. O Richarlison fez um gol muito bonito no segundo tempo, achei muito bom, ’tava’ todo mundo muito animado”, descreve Iris.
Próxima partida
Após vitória de 2 a 0 contra a Sérvia na primeira rodada, o Brasil assume a liderança do grupo G da Copa do Mundo. A próxima partida do Brasil no Mundial do Catar será contra a Suíça na segunda-feira, 28, às 13h. Depois o Brasil pega a seleção de Camarões, na sexta-feira (2), às 16h.