Mais de 2,7 mil pessoas se inscreveram no processo seletivo da Fundação Santa Lydia, em Ribeirão Preto. A prova será realizada no próximo domingo (20) em três horários, conforme o grupo de funções concorridas.
O exame será aplicado na Escola Municipal Dom Luiz do Amaral Mousinho, que fica na rua Tamandaré, 353, no bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto.
Os portões serão abertos para o grupo 1 (para as funções de técnico de enfermagem 36h e auxiliar de consultório dentário 20h) a partir das 8h. O fechamento acontece às 8h30.
Para o grupo 2 (farmacêutico, médico de atenção básica pediatra, nutricionista, médico ginecologista, médico clínico, técnico de enfermagem 30h, médico clínico, auxiliar de consultório dentário 30h e biologista) os portões serão abertos às 11h e fechados às 11h30.
Já para o grupo 3 (auxiliar de farmácia), os portões para a prova serão abertos às 14h e o fechamento acontece às 14h30.
Uso de máscara
Para prestar o exame, o candidato deve comparecer ao local da prova com máscara, documento de identificação original com foto, caneta esferográfica de tinta preta ou azul com tubo transparente e cartão de convocação.
O candidato poderá levar uma máscara reserva. Dentro da escola, não será permitido o uso de bebedouro direto da fonte, somente garrafas de uso individual.
O edital de convocação completo pode ser conferido na edição desta sexta-feira (18) no Diário Oficial do Município – clique aqui.