Aguarde...

cotidiano

Plano SP: Estado dá indício que deve manter restrições

Fase emergencial do Plano São Paulo segue até o próximo domingo; centro de contingência vai apresentar nova proposta na sexta (9)

| ACidadeON/Ribeirao

 
O coordenador do Centro de Contingência da Covid-19 em São Paulo, Paulo Menezes, afirmou que o grupo deve decidir por novas ações no Plano São Paulo até sexta-feira (9). Contudo, ele declarou que medidas mais restritivas podem continuar por "mais algum tempo" veja o vídeo acima. 

LEIA MAIS - Com vacina, Plano SP mostra queda de casos e mortes em Serrana
 
A declaração foi dada na tarde desta quarta-feira (7), na coletiva realizada pelo governador João Doria (PSDB), junto com representantes do governo no Palácio dos Bandeirantes, na capital.  

"Isso vai ser feito até sexta-feira e nós vamos passar a recomendação para o governo, que vai decidir como encaminhar essa recomendação. É bem provável que nós continuemos níveis de restrição que nós temos hoje por mais algum tempo, mas vamos aguardar os próximos dias", disse Menezes.  

Questionado, o governador João Doria voltou a afirmar que vai seguir o que os cientistas definirem. A fase emergencial, decretada por Doria no dia 12 de março, é válida até o próximo domingo (11).
 

Paulo Menezes, coordenador do Centro de Contingência da Covid-19 (Foto: Reprodução/Governo de SP)


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON