cotidiano

Especial Coronavirus

São Paulo atualiza hoje as medidas de combate ao coronavírus

Estado vive um momento de avanço da covid-19 com a cegada da variante Ômicron; Novas medidas restritivas não estão descartadas

| ACidadeON/Ribeirao -

 

(Foto: reprodução)

O Governo de São Paulo atualiza, nesta quarta-feira (26), as medidas de combate ao novo coronavírus. A coletiva acontece a partir das 12h45, no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista. O Estado vive um momento de avanço da covid-19 com a chegada da variante Ômicron.

Há duas semanas, o governo paulista prorrogou o uso obrigatório de máscaras até 31 de março e recomendou que os municípios limitem em 70% a ocupação de espaço em grandes eventos. Ribeirão Preto optou por limitar em 700 pessoas o número de convidados para shows, festas e eventos. 
 
Em coletivas posteriores, o governado de São Paulo, João Doria (PSDB), não descartou a adoção de novas restrições para conter o coronavírus. Ele, no entanto, afirmou que todas as medidas adotas precisam tem embasamento técnico do Comitê Científico da Covid-19. 
 
O Estado ainda deve divulgar novas informações sobre a vacinação - nesta semana teve início a vacina das crianças com menos de 11 anos. O acidade on transmite a coletiva a partir das 12h45 e traz toda a repercussão já no começo da tarde desta quarta.

  

Mais notícias


Publicidade