- Publicidade -
CotidianoCorpo de comerciante encontrado em carro no rio Pardo está no IML

Corpo de comerciante encontrado em carro no rio Pardo está no IML

Funerária disse que ainda não há previsão para o velório de Marcello Bueno, de 31 anos; veículo em que ele estava caiu no rio, na zona Leste de Ribeirão Preto

- Publicidade -

O corpo do comerciante Marcello Bueno, de 31 anos, encontrado no interior de um carro submerso no rio Pardo, nesta segunda-feira (21), segue no IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto. 

Segundo a funerária responsável, ainda não há previsão de liberação do corpo para o velório, previsto para acontecer no Memorial Campos Elíseos, na zona Norte. O sepultamento deverá ser realizado no Cemitério da Saudade, mas o horário também não está definido.  

- Publicidade -

MAIS: ‘Não enxerga um palmo à frente’, diz bombeiro sobre buscas

Bueno estava desaparecido desde a noite deste domingo (20), quando o carro que ele dirigia caiu no rio, na região do Ribeirão Verde, zona Leste de Ribeirão.

Uma mulher que também estava no automóvel conseguiu sair da água e procurou ajuda de moradores próximos para acionar o Corpo de Bombeiros. 

As buscas foram feitas ainda na noite de domingo e retomadas nesta segunda. Um outro carro chegou a ser encontrado antes da localização do veículo do comerciante.  

O caso deverá seguir para investigação da Polícia Civil.

- Publicidade -
- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -