O Corpo de Bombeiros localizou, no final da tarde desta sexta-feira (06), o corpo da garota Gabriela Santos Leite, de 10 anos, que estava desaparecida desde o dia 28 de dezembro, em Araraquara, a cerca de 90 quilômetros de Ribeirão Preto.
Segundo informações preliminares, a criança foi localizada em uma área de mata de difícil acesso, no Parque das Laranjeiras. O corpo da criança estava próximo ao local onde as demais vítimas da tragédia também foram localizadas ainda no perímetro urbano.
VEJA TAMBÉM
Defesa Civil estende alerta de chuvas fortes para Ribeirão Preto e região
Hemocentro identifica nova subvariante do coronavírus em Ribeirão Preto
Nesta sexta-feira, os trabalhos entraram no nono dia. O Corpo de Bombeiros chegou a informar que iria reavaliar as estratégias de buscas e esperava uma melhora nas condições climáticas para que o nível da água diminuísse e áreas onde há árvores caídas e muita vegetação pudessem ser analisadas.
Após avançarem 15 km a partir do local da tragédia, na Avenida Padre Francisco Salles Culturato (Av. 36), na região do Jardim dos Manacás, as buscas voltaram para a região da cachoeira e represa da Fazenda Salto Grande.
Gabriela foi a sexta e última vítima da tragédia a ser localizada. Os corpos de Paulo Affonso Ferreira Luiz, de 68 anos, Maria Helena Leite Ferreira Luiz, 61, Grace Santos Leite, 52, e os filhos dela, o casal de gêmeos Luisa Santos Leite e Piero Santos Leite, 15, foram encontrados no dia seguinte.
O acidente
Na noite da quarta-feira (28), o pavimento da avenida Padre Francisco Salles (avenida 36) cedeu e, segundo testemunhas, ‘engoliu’ o carro da família, que voltava do shopping. Chovia forte no momento do acidente. Uma força-tarefa com Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Defesa Civil iniciou buscas na manhã de quinta-feira (29).