Um homem de 27 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio em Jardinópolis na quinta-feira (8), foi encontrado morto em Ribeirão Preto no último sábado (10). A vítima também estaria envolvida no incêndio dentro do quarto de motel na Vila Elisa, na zona Norte, também na quinta-feira.
De acordo com o B.O. (boletim de ocorrência), o corpo de Igor Leme Staibano foi encontrado por um pescador que passava pelo local, próximo da avenida José Antônio Ferrarezi. O corpo tinha diversos ferimentos, que seriam provenientes de um espancamento.
Polícia investiga relação de homicídio com incêndio em motel de Ribeirão
Carro fica destruído e adolescente morre em acidente em Ribeirão Preto
A vítima ainda tinha uma gaze na boca, que a polícia aponta que teria sido colocada para amordaçá-lo. Os tornozelos, o pulso e o pescoço estavam amarrados a uma corda.
Segundo o registro, havia um ferimento “grande na cabeça”, contudo não foi possível dizer se havia sido causado por disparo de uma arma de fogo ou por algum objeto perfurante. O corpo foi reconhecido pelo tio da vítima.
Por meio de nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que os casos citados são investigados pela Delegacia de Polícia de Jardinópolis.
“A autoridade policial realiza diligências para esclarecer todas as circunstâncias dos fatos. Detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial”, afirma.
Homicídio em Jardinópolis
A vítima seria o autor de um homicídio no Jardim Mario Antônio Marconi, em Jardinópolis. Na ocasião, o suspeito fugiu em carro VW/ Gol, após disparos contra um homem de 31 anos.
O mesmo carro foi encontrado em um motel na Vila Elisa, em Ribeirão Preto. Segundo o B.O., o homem havia se hospedado sozinho estabelecimento, em seguida, ele teria se envolvido em uma confusão com funcionários do motel, mas teria fugido.
Em seguida, outros hóspedes do estabelecimento acionaram os proprietários do motel por conta do incêndio. Os funcionários foram até o local e conseguiram apagar o fogo.