A criança de dois anos, atropelada dentro de casa enquanto brincava, segue internada em observação no Hospital das Clínicas, unidade de emergência, em Ribeirão Preto. O caso aconteceu no final da tarde de sábado (24), na cidade de Guatapará.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a mulher que dirigia o carro não tinha habilitação. Ela acabou presa e indiciada por crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
“Policiais militares foram acionados para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito e quando chegaram ao local, constataram que o veículo conduzido pela indiciada avançou a guia batendo contra o muro, entrando em uma residência e lesionando a vítima, que brincava em uma piscina”, informou a SSP.
Motorista bate carro em muro de escola municipal em Ribeirão
Apostas de Ribeirão faturam prêmios na Mega-Sena e Quina
Já no carro, estava um casal. “A mulher informou que estava conduzindo o veículo, pois seu marido havia ingerido bebida alcoólica. Ela também afirmou que havia ingerido duas latas de cerveja, e que não possui habilitação”, informou a SSP.
A mulher negou passar pelo teste do etilômetro, razão pela qual foi acionado perito do IML para a análise do suposto estado alcoólico. “A avaliação médica afastou o estado de embriaguez, contudo ela foi indiciada pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor”, seguiu a SSP.
A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto.