- Publicidade -
CotidianoCriança de 7 anos morre afogada em balde com água na região de Ribeirão

Criança de 7 anos morre afogada em balde com água na região de Ribeirão

A suspeita da polícia é de que o menino tenha ficado preso no balde, enquanto tentava pegar um celular velho que ele utilizava para brincar

- Publicidade -

Uma criança de 7 anos morreu afogada em um balde, na quarta-feira (13), em Igarapava, cidade na região de Ribeirão Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), obtido por uma equipe da EPTV, a mãe da criança informou aos policiais que o menino brincava em um balde com água, quando ela precisou se ausentar por alguns minutos para dar banho em seu outro filho.

- Publicidade -

Ainda de acordo com o registro, após ter finalizado o banho, o irmão da vítima viu o garoto submerso na água. Ele chegou a ser resgatado e encaminhado para a Santa Casa de Ituverava, contudo, chegou sem vida ao local.

A suspeita, de acordo com a polícia, é de que o menino tenha ficado com a cabeça presa no balde, na tentativa de recuperar um celular antigo que ele utilizava para brincar. O aparelho em questão foi encontrado no fundo do balde.

A mãe da vítima apresentou à equipe policial, um vídeo gravado minutos antes do incidente, onde o menino aparece brincando dentro do balde. O objeto foi apreendido e encaminhamento à delegacia da cidade para perícia.

O corpo da criança foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Franca.

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -

Ladrões em bicicletas assaltam jovem a caminho de confraternização em Ribeirão

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre a Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: (16) 99117 7802.

LEIA MAIS

Manchas de limão na pele: saiba como evitar e o que fazer para tirar as marcas

- Publicidade -
Vítor Neves
Vítor Neves
Graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, atuou como assessor de imprensa, coordenador de podcast e produtor de conteúdo. Foi estagiário da EPTV, afiliada da TV Globo, e auxiliou em grandes coberturas, como pandemia de Covid-19 e eleições.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -