- Publicidade -
CotidianoCriança morre após complicações de dengue hemorrágica, diz pai

Criança morre após complicações de dengue hemorrágica, diz pai

Alicia da Rocha Novaes Silva, de 7 anos, estava internada desde a última sexta (15), em Ribeirão Preto; Saúde diz que causa da morte é investigada

- Publicidade -

Alicia Silva tinha 7 anos de idade (Foto: Reprodução)

 

- Publicidade -

Atualizada às 14h18 

Uma menina de 7 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (18), em Ribeirão Preto, após complicações por dengue hemorrágica, segundo a família. 

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO  

Alicia da Rocha Novaes Silva estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular da cidade desde a última sexta-feira (15), de acordo com o pai, o médico Rodolfo Aparecido da Silva. 

O pai, que também é ex-vereador e concorreu ao cargo de prefeito por Pitangueiras, disse que a filha apresentou febre antes de ser internada, além de dores e manchas avermelhadas pelo corpo. A Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão informou, porém, que a causa da morte está sob investigação. (leia mais abaixo)

- Publicidade -

Na noite de sábado (16), Rodolfo fez uma postagem nas redes sociais em que dizia que a medicina estava fazendo o possível e o impossível, e que precisava de uma corrente de oração para Alicia. (veja o post abaixo)

Contudo, o quadro de saúde da criança se agravou e ela não resistiu. Por volta de 1h desta segunda, o próprio pai confirmou a morte da filha pelas redes sociais.  

Despedida 

O sepultamento de Alicia Silva está previsto para acontecer entre 14h e 16h desta segunda, no Memorial Parque dos Girassóis, no Recreio das Acácias, em Ribeirão Preto.  

Outro lado 

A Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto informou, por meio de nota de imprensa, que recebeu a notificação do hospital e que a causa da morte está sendo investigada. (Com EPTV)  

O pai pediu orações para Alicia em sua conta na rede social (Imagem: Reprodução)

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É jornalista no Grupo EP desde 2007
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -