A Polícia identificou os três criminosos que morreram na troca de tiros que aconteceu na quarta-feira (11), na região de Ribeirão Preto. Um deles é Fernando de Carvalho Pereira, de 49 anos. Ele é suspeito de participar do assalto milionário ao Banco Central, em Fortaleza, em 2005 e possui condenações por roubos e homicídios.
A Polícia Civil segue em busca dos outros criminosos e informou que ampliou o rastreio, ou seja, não se limita apenas a região de Altinópolis e Cajuru, onde aconteceu o tiroteio.
A principal suspeita é que se trata da mesma quadrilha que agiu na segunda-feira (9), em uma tentativa de assalto a um carro forte, em Franca.
De acordo com o delegado Kleber Granja, essa quadrilha se trata de um grupo terrorista que usa armamento de guerra.
“Esses criminosos usam essa técnica em rodovias para atacar carros-forte. Há uma estratégia de investigação desde a segunda-feira quando detectamos traços desses individuos aqui na área. É uma ação em conjunto da Polícia Militar, Inteligência da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Técnico-Científica, Polícia Penal e Guarda Civil Metropolitana.” afirma o delegado
SAIBA MAIS
Veja o arsenal apreendido com criminosos que mataram PM na região de Ribeirão
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM