Um detento que havia sido beneficiado com a saída temporária acabou preso na noite desta terça-feira (14), em Ribeirão Preto, após retirar a tornozeleira eletrônica.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), o homem, de 35 anos, foi abordado duas vezes pelo 11º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) em um intervalo de duas horas. Ele cumpre pena na em um presídio de Bauru, cidade a aproximadamente 220 quilômetros de Ribeirão.
VEJA TAMBÉM
Jovem é assediada por homem dentro de banheiro em lanchonete de Ribeirão Preto
Teatro Municipal recebe espetáculo gratuito nesta quarta em Ribeirão Preto
Conforme a polícia, a primeira abordagem ocorreu na rua Santos Dummont, ao lado do Terminal Rodoviário, às 20h40, quando ele estava com a tornozeleira.
Ainda segundo o registro, ele foi avistado às 22h40 na esquina da avenida Mogiana com a rua Amparo, momento em que os policiais perceberam que o detento estava sem a tornozeleira eletrônica.
O homem relatou à polícia que havia rompido o aparelho e deixado na rua rio Verde, no Ipiranga, zona Norte, porque sabia que iria voltar ao presídio. Ele afirmou ter dívidas por conta de drogas e que praticaria crime para conseguir dinheiro.
O homem foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão, onde o caso foi registrado como fuga consumada, captura de procurado e localização de objeto.
LEIA MAIS
Confira 4 atrações essenciais em São João del Rei (MG)