A dona de casa Jaqueline Barbosa disse que a mulher que estava no carro que caiu no rio Pardo contou que ela pediu ajuda logo após o ocorrido, na noite deste domingo (20), na zona Leste de Ribeirão Preto. O motorista do veículo está desaparecido e o Corpo de Bombeiros aguarda um guincho para retirar o automóvel da água.
“Aparentemente ela estava bem, mas assustada. Ela falou que eles pegaram o carro e, na hora que chegou aqui [no bairro Ribeirão Verde] e viu que estava com água, ela falou que estava entrando água. Acho que ele tentou dar ré, mas o carro desceu mais ainda”, disse a dona de casa.
MAIS: Motorista está desaparecido após carro cair no rio Pardo
Jaqueline afirmou que chamou o Corpo de Bombeiros, mas o homem não foi localizado neste domingo.
Segundo a dona de casa, o local, no fim da avenida Antônia Mugnatto Marincek, é muito frequentado e já ocorreram afogamentos naquele trecho do rio, mas esta seria a primeira vez que ela viu um carro cair na água.
O capitão dos Bombeiros Fernando Roberto disse que há a possiblidade de a vítima estar no interior do carro submerso no rio Pardo. (veja vídeo)
“Designamos uma equipe de mergulhadores e há a necessidade de um guincho para trazer o carro para margem. A expectativa é que a vítima esteja ainda no interior do veículo para resgatarmos”, disse o oficial. (Com CBN Ribeirão)