- Publicidade -
CotidianoDona de casa diz que mulher pediu ajuda após carro cair no rio Pardo

Dona de casa diz que mulher pediu ajuda após carro cair no rio Pardo

Vítima conseguiu sair do veículo na noite deste domingo (20), em Ribeirão Preto, e motorista está desaparecido; Bombeiros fazem buscas

- Publicidade -

Bombeiros estão no local, na manhã desta segunda-feira (21) (Foto: Naiana Kennedy / CBN Ribeirão Preto)

 

- Publicidade -

A dona de casa Jaqueline Barbosa disse que a mulher que estava no carro que caiu no rio Pardo contou que ela pediu ajuda logo após o ocorrido, na noite deste domingo (20), na zona Leste de Ribeirão Preto. O motorista do veículo está desaparecido e o Corpo de Bombeiros aguarda um guincho para retirar o automóvel da água.   

“Aparentemente ela estava bem, mas assustada. Ela falou que eles pegaram o carro e, na hora que chegou aqui [no bairro Ribeirão Verde] e viu que estava com água, ela falou que estava entrando água. Acho que ele tentou dar ré, mas o carro desceu mais ainda”, disse a dona de casa.   

MAIS: Motorista está desaparecido após carro cair no rio Pardo

Jaqueline afirmou que chamou o Corpo de Bombeiros, mas o homem não foi localizado neste domingo.

- Publicidade -

Segundo a dona de casa, o local, no fim da avenida Antônia Mugnatto Marincek, é muito frequentado e já ocorreram afogamentos naquele trecho do rio, mas esta seria a primeira vez que ela viu um carro cair na água.  

O capitão dos Bombeiros Fernando Roberto disse que há a possiblidade de a vítima estar no interior do carro submerso no rio Pardo. (veja vídeo)

“Designamos uma equipe de mergulhadores e há a necessidade de um guincho para trazer o carro para margem. A expectativa é que a vítima esteja ainda no interior do veículo para resgatarmos”, disse o oficial. (Com CBN Ribeirão) 

Bombeiros dizem que carro está submerso no rio Pardo (Foto: Naiana Kennedy / CBN Ribeirão Preto)

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -