- Publicidade -
CotidianoDono de bar é morto após ser baleado na cabeça em cidade da região

Dono de bar é morto após ser baleado na cabeça em cidade da região

Vítima de 60 anos foi atingida à queima roupa neste domingo (12), em Pitangueiras; ação foi registrada por câmera de segurança e nenhum suspeito foi preso

- Publicidade -

Disparo atingiu a cabeça da vítima, segundo BO (Imagem ilustrativa: Pixabay)

 

- Publicidade -

Um comerciante de 60 anos foi morto após ser baleado na cabeça, neste domingo (12), na porta do bar de sua propriedade, no Jardim São Gabriel, em Pitangueiras.  

Segundo o boletim de ocorrência (BO), Valdomiro Ferreira da Silva, conhecido como Baita, chegou a ser socorrido e levado à Santa Casa da cidade, mas não resistiu.  

O crime foi registrado por uma câmera de segurança e nenhum suspeito foi preso. 

O filho da vítima disse à Polícia Civil que, momentos antes do crime, seu pai contou que havia ido a um outro bar na posse de um simulacro de arma de fogo para cobrar um valor que havia emprestado a uma pessoa. No estabelecimento, três homens partiram para cima de Silva, que utilizou o simulacro para afastar essas pessoas, conforme disse o filho.  

Ele ainda declarou que, após conversar com o pai, foi dormir.  

- Publicidade -

O dono do outro bar afirmou que teria ocorrido uma confusão entre Silva e um homem e que a vítima teria efetuado disparo de arma de fogo.  

O homem foi localizado e declarou que teria sido alvo de tiros, mas não sabia precisar quem seria o autor. Ele também contou que uma pessoa o acompanhou até sua casa após o ocorrido, mas que nada sabia sobre ela.  

Ele foi submetido a exame residuográfico para identificar se havia ou não vestígios de pólvora em suas mãos.

A Polícia Civil qualificou seis pessoas no caso, registrado como homicídio qualificado para o prosseguimento das investigações.  

Polícia Civil investiga o caso (Foto Renato Lopes – 10.abr.2017 / Especial)

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -