A PM (Polícia Militar) prendeu, na tarde desta quinta-feira (19), o dono de um lava-rápido por suspeita de receptação de caminhões, na zona Oeste de Ribeirão Preto.
Ao todo, duas carretas e dois caminhões foram apreendidos no local, na avenida dos Andradas, no Parque Ribeirão – todos os veículos haviam sido roubados, diz BO (boletim de ocorrência).
VEJA TAMBÉM: Homem morre após acidente com moto em cidade da região de Ribeirão
Os policiais chegaram até o local após serem informados pela empresa que rastreia um dos caminhões. O veículo e a carreta foram roubados na quarta (18), na rodovia Armando Salles, em Sertãozinho.
O semirreboque continha latas de alumínio e já estava pronto para ser engatado num terceiro caminhão, que também acabou sendo apreendido.
Em seguida, os policais localizaram os demais veículos roubados. O crime ocorreu no último dia 7, em Cajamar. Aos policiais, o dono disse que alugava o estabelecimento para um terceiro, que não foi localizado. Ele também alegou que o mesmo caminhoneiro havia deixado os dois caminhões roubados no local.
O dono do lava-rápido acabou sendo conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente, no Centro. O suspeito deixou de pagar fiança de R$ 30 mil e continuou preso.