Um homem de 51 anos, e uma mulher, de 37 anos, foram esfaqueados durante um churrasco, na noite do último sábado (11), em um condomínio no Centro de Ribeirão Preto. O dono do apartamento onde era realizado o encontro é uma das vítimas.
Segundo o B.O. (boletim de ocorrência), a Polícia Militar foi acionada para atendimento do caso. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o acusado e as vítimas com ferimentos no rosto e nas mãos.
Veja como pagar tributos com criptomoeda no Banco do Brasil
Motociclista é assaltado ao fazer entrega de comida em Ribeirão Preto
De acordo com o registro, o anfitrião relatou à polícia que, por volta das 19h, ao perceber que o homem estava alterado, solicitou que ele fosse embora do local. No corredor, o agressor se recusou a sair do apartamento, empurrou a vítima no elevador e começou a desferir golpes de faca no rosto dela.
Uma outra convidada teve ferimentos nas mãos ao tentar impedir o agressor. O agressor tentou fugir, mas caiu na frente do prédio e ficou no local até a chegada da Polícia Militar e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele era convidado de um amigo da vítima.
As vítimas foram encaminhados à Beneficência Portuguesa e o agressor à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Treze de maio para atendimento médico.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto como tentativa de homicídio e recebeu voz de prisão em flagrante.
Como desenvolver a autocontrole para evitar gastos desnecessários