- Publicidade -
CotidianoDupla é presa com cocaína, arma e dinheiro em Ribeirão Preto

Dupla é presa com cocaína, arma e dinheiro em Ribeirão Preto

Ação do Baep ocorreu no bairro Geraldo Correia de Carvalho, na zona Norte da cidade; pistola 9 mm tinha lanterna tática e mira laser

- Publicidade -

Arma, droga e dinheiro foram apreendidos nesta segunda-feira (9) (Foto: Divulgação / 11º Baep)

 

- Publicidade -

O 11º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendeu dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo nesta segunda-feira (8), na zona Norte de Ribeirão Preto.    

VEJA TAMBÉM 

Veja se a chuva vai continuar nos próximos dias em Ribeirão Preto 

Varíola dos macacos: Sobe para 13 o total de casos em Ribeirão Preto

- Publicidade -

Segundo a PM (Polícia Militar), a dupla foi abordada em uma picape Fiat Toro com um invólucro com pó branco semelhante à cocaína pela rua José Ventura, no bairro Geraldo Correia de Carvalho. Eles teriam confessado que atuavam no tráfico. 

Em duas casas relacionadas aos homens a PM diz ter encontrado outra quantidade de substância de cor branca semelhante à cocaína, uma pistola 9 mm com lanterna tática e mira laser, munições, rádios comunicadores, anotações, dinheiro, cheques, máquina de prensar drogas, além de insumos para refino e preparo de entorpecentes. 

Conforme o Baep, entre o material apreendido havia 2,072 quilos de cocaína, R$ 4.214 em dinheiro e R$ 7,5 mil em cheques.  

A dupla foi conduzida à CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente, onde foi atuada em flagrante. Os homens ficaram à disposição da Justiça.  

 

LEIA MAIS 

Look monocromático: quatro ideias de composição para usar e abusar 

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -