A quase um mês para a Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, que será realizada entre os dias 25 e 29 de abril, em Ribeirão Preto, empresas e indústrias do agronegócio da região já começam a se preparar para o retorno do evento. Em 2019, última edição presencial, a Agrishow reuniu cerca de 800 expositores.
Em Sertãozinho, uma indústria de tecnologias para o setor sucroalcooleiro, vai levar à feira deste ano, uma máquina totalmente automatizada capaz de plantar 10 hectares de cana-de-açucar por dia. A cada ano, novos recursos são incorporados a ela, diminuindo o desperdício na lavoura.
“Permite ao usuário acompanhamento online se estiver uma área com cobertura 4G ou ele pode adquirir a cobertura de satélite, para acompanhar em tempo real o desempenho da máquina, então isso ajuda muito na gestão do trabalho”, explica o gerente de Marketing, Auro Pardinho.
Como nos anos anteriores, o presidente da Agrishow, Francisco Matturo, reafirma o papel da feira em apresentar ao público as últimas e mais avançadas tecnologias para o campo.
“Teremos uma chuva de novidade na feira, porque o agro não parou, as fábricas continuaram se desenvolvendo, desenvolvendo novos produtos e tecnologias. Agora, o que virá de grande novidade e pode esperar em praticamente todos os estandes, serão as modernidade em conectividade”, adianta Matturro.
Faturamento
O presidente da Agrishow 2022, Francisco Matturro, projetou um faturamento recorde para a 27ª edição do evento, em Ribeirão Preto. A expectativa é por uma alta de 10% no volume de vendas em relação a 2019, quando houve movimentação de R$ 2,9 bilhões.
A feira considerada a maior da América Latina, acontece entre os dias 25 e 29 de abril, no Parque Tecnológico, às margens da rodovia Prefeito Duarte Nogueira, no Anel Viário Sul de Ribeirão Preto. Os ingressos já estão à venda pelo site oficial da Agrishow. (Com EPTV)
VEJA TAMBÉM – Prefeitura volta atrás e diz que poço contaminado não é da Saerp